quinta-feira, 9 de maio de 2013

E AÍ... VAMOS MALHAR? ( QUEM? O QUÊ? PORQUÊ? )

    E olha que tem gente malhando muito... e como tem... e o mais impressionante, é que algumas pessoas esquecem que levantar a "bunda" é até bonito, mas fortalecer o caráter...xiii é sempre um ou outro, os dois, já torna-se algo além da compreensão.

    E nossos amigos sentados na mesa de bar... aquela porção generosa de sempre, observam as meninas "saradas" perto do balcão, elas olham para as outras, tiram aquele "sarrinho", fazem pose... roupas curtas ou bem justas mostrando que está tudo no lugar... mas será que está mesmo?

     "casado" - Cara, eu não entendo... sabe aquele nosso amigo? O que estava no churrasco com a gente no final de semana?

       "solteiro" - Sei, o marido da cavalona... (risos) aquela que pelo jeito não sai da academia, que ficava com  frescura pra comer e dando dicas de dieta, e de exercícios para as outras ,como se fosse guru... sei quem é, o que tem ele?

       "casado" - A Rê ( esposa ), já viu a peça dando em cima dos caras na academia, e dando um jeitinho de ser notada cada vez que abaixa, levanta...  e ela faz, e dá aquela olhada para conferir se estão pagando pau mesmo.

       "solteiro" - Ah mas eu já havia sacado isso no churrasco mesmo... e o pior, o marido lá perto e ela se insinuando para um carinha, muita melação para quem é casada... eu não sei não, ou o cara sabe e é corno assumido, ou sei lá... devem ser liberais , porque não é possível o cara não sacar nada.

       "sossegado" - Olha eu também notei, mas vai saber né? Se os dois tem algum pacto de liberdade na coisa... mas eu não sou muito chegado nisso não.

      "casado" - O que estraga é esse pessoal que acha que está por cima de tudo, de todos, como as meninas ali no bar, vocês repararam? Olham as outras de cima abaixo... ficam arrumando defeito... tiram sarro, olham para os caras que não estão "sarados" e tiram sarro... devem ser bem fúteis mesmo hein?

      "sossegado" - Não sei... tenho amigas que malham que botam aquelas ali no chinelo, e que são bem simples mesmo, elas malham para elas, não para os outros... mas é outro tipo de pessoa, de índole mesmo, é complicado, seria como dizer que toda mulher que frequenta baile funk não vale nada... não é assim.

      "solteiro" - Concordo com isso que você disse, na academia conheço umas meninas e uns caras que não ficam ali preocupados em usar roupas que marcam, que não ficam se exibindo nem tentando ser o objeto de desejo de ninguém, pessoal gente boa,na deles...

       "casado" - O pior são aqueles que malham uns três meses e já viram "personal" (risos ) compram revista de boa forma, de corrida, roupa colorida e pronto são quase deuses do Olimpo... (risos).

         "sossegado" - Complicado é quando a pessoa dá aquela melhorada no corpo e fica se achando, fica achando um absurdo que outras pessoas identifiquem pontos positivos em quem não malha, ou não passa horas dentro de uma academia, na verdade... acho que isso é uma forma de compensação.

         "casado" - Compensação? Como assim?

         "sossegado" - É, compensam o que falta na parte de dentro, vendendo a aparência, e eu acho que não é bem por aí.

         "solteiro" - Eu acho que entendi o que você quis dizer, tem gente que compensa na "embalagem", porque o que tem dentro é bem "ruinzinho..." é a famosa propaganda enganosa... 

          "casado" _ Ah sim... como a mulher do cara lá do churrasco que eu falei, "não tenho culpa de ser gostosa e assediada... não faço de propósito", ou seja, a falta de vergonha na cara eu disfarço caprichando no tamanho da minha bunda...(risos) ou , tem um caráter de "M". (risos) 

             "sossegado" - Geralmente quem age assim, começa assim, logo tá sem ninguém, fica com aquela sensação de superioridade, de que está realmente por cima, que pode ter coisa melhor, primeiro vai nos sarados da academia, nos carinhas mais cheios de bomba, depois quando a poeira abaixa, começa a pagar de gostosa sozinha por aí, e no final tá ou pedindo arrego, ou acaba com alguém bem pançudo que tem grana pra bancar a "boazuda"...(risos)

            "solteiro" - Verdade, porque depois de um tempo deixa de ser novidade e aí... já era, os caras que babam por isso acabam encontrando novidades, gente nova, mais malhada... e as gostosas de antes, passam a  ser a "marmita" no final.

             "casado" - Mas tem muito cara trouxa por aí também... que age da mesma maneira... vaidade é bom até certo ponto, depois eu acho que é "viadagem" mesmo ( risos )

            "sossegado" - Eu mesmo não tenho paciência para academia, vou por obrigação, no passado já gostei mais disso, já fui fanático, mas por mim nunca pelos outros... acho que a gente tem que se cuidar sim, tem que cuidar do corpo para estar sempre bem, para evitar problemas, é legal claro ver resultados e tudo mais... mas não para ficar escravo disso.

            "solteiro" - Verdade, até porque aquele papinho de aminoácido e shake... enche o saco!!! (risos)

            "casado" - Olha eu não digo que não seja bonito um corpo bem cuidado, uma pessoa que se cuida, mas eu presto muita atenção nas atitudes, nas ações... sei lá, eu acho que malhar é bom, eu gosto, não me preocupo em ficar "saradão"(risos)... mas para mim é um complemento para qualidade de vida rsrs

           "solteiro" - Tá, você saradão com essa cinturinha aí?(risos)

            "casado" - Pára que eu to definido tá? Definido que é essa coisa mesmo e pronto! (risos)

             "sossegado" -  Mas falando sério, para encerrar o papo... eu admiro quem tem força de vontade, quem consegue passar horas na academia, quem se cuida, quem tem essa "pegada", de se regular para fazer exercícios... admiro mesmo... mas, admiro também quem consegue mudar o corpo, quem consegue emagrecer, atingir as metas que traçou e não perde a humildade... aí sim, serviço completo.

           "solteiro" - É não deve ser o caso das "saradas" ali no balcão, do jeito que olham para todo mundo medindo de cima abaixo, elas tem duas coisas bem desenvolvidas... o corpo e o ego...

          "casado" - Mas o caráter e a humildade pelo jeito atrofiaram, só que isso tem recuperação sabia? Conhece o Dr Tempo? Aquele que traz o ditado popular... "hoje orgulho amanhã bagulho"? (risos que chamam a atenção do pessoal no bar)

            "solteiro" - Verdade, deixa fazer o efeito Isaac Newton que a humildade volta, o caráter então... xiii melhora muito.

           "sossegado" - É mas a folha corrida não...(risos)

           "solteiro" - Ahhhhhhhh meu amigo! Disse tudo! Porque lá na frente alguém vai lembrar da "pisada na bola" e aí... não tem o que dê jeito.

            "casado" - Querem saber? Concordo com o que o nosso amigo aqui disse, é legal cultuar a boa forma, cuidar do corpo, ter uma certa vaidade, mas é legal também não achar que está acima dos outros por isso... é algo muito... fútil para ter como verdade absoluta.

              "sossegado" - Como eu disse, tem gente que realmente está podendo, corpo perfeito, tudo em cima, bem legal mesmo... e que merece que o pessoal "pague um pau", só pela humildade, pela simplicidade, a arrogância passa longe ali.

              "solteiro" - Meu amigo, isso é coisa de caráter, seria como dizer que quem não malha tá errado, e quem malha demais também está... se não tem meio termo, já está errado, ´porque falta o respeito.

              "casado" - Exatamente... tem muita gente bonita , que tem carisma, que realmente chama a atenção pelo conteúdo, porque é legal, simples, porque dá pra sentar e conversar à respeito de tudo... e, claro tem quem seja o contrário, mas é aquilo que já foi dito... caráter, educação, ou tem ou não... quem não tem preparo, enfia os pés pelas mãos.

               "solteiro" - O perigo é alguém ouvir isso e achar que tem que ler Filosofia na academia, ou recitar os Lusíadas enquanto pedala... (risos)

             "sossegado" - É, compreender até um texto simples depende do que está atrofiado... ou não.

                "solteiro" - É, burrice por opção não dá!

               "casado" - Amigo a conta!!! 


          O CUIDAR-SE...
        O ESTAR BEM CONSIGO MESMO...
        O SENTIR-SE BEM NO ESPELHO...
        O SENTIR-SE INCLUSO...
       O SER...
       O ESTAR...
       O PODER...

          NÃO PODEM JAMAIS ABAFAR...

       A HUMILDADE...
       O CARÁTER...
       A CONDUTA...
       O RESPEITO...
       A LEALDADE...
       A SINCERIDADE...
       O JOGO LIMPO.

       OS ITENS DE CIMA, SÃO CONSEQUÊNCIA... DOS ITENS DE BAIXO.
       E NÃO O CONTRÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos dividir, compartilhar experiências, ideias, vivências... é assim que se evolui.