terça-feira, 9 de abril de 2013

Caiu na rede... é peixe?

    Amigos no bar... tablet sobre a mesa, telefones buscando o "wi-fi" local.
    E claro... uma porção generosa do "amigo" do bar, clima mudando então mudam de chopp para mojito, vodka...
e a noite esquenta.

    "solteiro" - Antes de mais nada... vou mostrar para vocês uma gata que conheci pela internet...

    Os amigos olham com aquele ar de espanto e perguntam quase ao mesmo tempo.

    "casado" - apelando pra site de encontros?

    "sossegado" - Ou é site de garotas de programa?

    "solteiro" -Sai fora... garota de programa? Já viu estes sites de relacionamento? Tem de tudo, de freira a exibicionista... nem te conto.

     E ele mostra a foto da "amiga" virtual.

    "solteiro" - Gata né? E olha pouco tempo de conversa, se mostrou inteligente, tem filhos, separada, de repente começou a se soltar... cara, até eu fiquei vermelho na hora. (risos)

     "casado" - Vixe... eu não sei não, papo picante, logo de cara, já sei aonde vai parar...

     "sossegado" - Deixa eu tentar adivinhar... ela começou explicando o porque de estar sozinha, como resolveu se cadastrar no site, falou da família, amigos, e quando percebeu que você não se entusiasmou muito começou a libertinagem né? Ou seja... "sou a Amélia misturada com Hilda Furacão..." (risos)

      "solteiro" - Ah tá sabendo muito hein?

     "sossegado" - Claro quem nunca deu uma fuçada nestes sites de encontros? 

       "casado" - Verdade...

       E aquele silêncio que parece que diminuiu até o barulho do bar.


      "sossegado" - É arriscado... sei lá, acho que tem realmente algumas que acham que tem que mostrar este lado "liberal" para conquistar, mas tem gente séria também, se bem que... o percentual parece pequeno, aí vira local de pescaria mesmo, e se o cara for esperto, vai render para ele.

           "casado" - Verdade, mas quer saber? O cara faz que entra nessa, topa o papo liberal, e aí vai cozinhando, realizando as fantasias, curtindo o sexo, mas se chegar na hora do ultimato "e aí estamos juntos mesmo ou não?" adivinha o que passa na cabeça do sujeito?

           "solteiro" - Ah! Isso é clássico né? O sujeito vai pesar o que ouviu dela logo de cara, vai pensar... "se mal me conhecia e foi liberando assim... quem garante que não está me vendendo uma falsa recatada na hora do relacionamento?"

           "sossegado" - É, apesar de meio... "machista" a colocação, devo admitir, é como mulher que você sabe que trai, que já traiu, você vai arriscar? Afinal se traição é algo tão banal quem garante que não vai acontecer com você?

              "casado" - Verdade... isso não dá pra negar. 

             "solteiro" - Tá mas e se não rolou este tipo de papo e no encontro ao vivo rola uma química absurda e rola algo? pra mim isso é normal...

              "sossegado" - Verdade, pode acontecer sim, mas sempre tem um contexto, além disso não é porque rola algo de cara que ela não vale nada ou coisa parecida, mas dá pra perceber quem é resolvida e quem gosta da coisa mesmo... e aí vem a cabeça... "quantos encontros será que ela tem por semana?".

               "solteiro" - Nossa é o que passa na minha cabeça se a coisa começa a esquentar logo de cara...

                 "casado" - Complicado...

              "sossegado" - É, da mesma forma que nós podemos mentir na rede social, jogar o maior "171", elas também podem fazer isso, mas querem saber como eu filtro? Eu jogo limpo sempre... já deixo sempre claro o que eu quero ou não, e aí, quem está de enrolação morde a língua, não se aguenta... e vamos falar a verdade, aqui nesta mesa entre 38 e 42 anos de idade não tem nenhum moleque, aqui todo mundo sabe ler as entrelinhas, é o que eu penso quando me imagino encontrando alguém... eu quero qualidade... quantidade deixo para a molecada da balada.

            "casado" - Disse tudo... quem não é original , verdadeira, não tem maturidade e nem se respeita... morde a língua,a caba apelando para a libertinagem para compensar outras faltas, ou porque precisa se auto-afirmar mesmo.

               "solteiro" - Olha hoje eu dou a mão a palmatória... a próxima rodada é por minha conta, amigo inteligente não tem preço (risos)

                  "sossegado" - É isso aí, olha pessoal eu gosto desses nossos papos, porque elas olham das mesas ao lado e ficam imaginando que é só "mulher pelada", "futebol", "vizinha gostosa", "carros"... nem imaginam que vai além disso.

               "casado" - E aí afinal... caiu na rede é peixe?

              "sossegado" - dependendo do tipo de peixe eu prefiro ser alérgico (risos) melhor do que morrer com espinho na garganta...(risos)

             "solteiro" - A pesca pode até parecer fácil mas dá pra desconfiar... vem fácil, vai fácil...

      - Amigo! mais uma rodada pra encerrar a pescaria de hoje!
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos dividir, compartilhar experiências, ideias, vivências... é assim que se evolui.